sábado, 15 de dezembro de 2012

Poemas

 
Viagens…
Na Memória
 
Pela forma de existir
Igual ao que hei-de ser
Por tudo o que de tuas mãos
Acrescenta ao meu corpo
 
Pelo sopro pelo muro
Pelos vôos rigorosos
Legíveis nos teus astros

Por tudo o que fixaste de areias movediças
Pela forma libertada no barro sofrimento
Pelo sal pelo sumo pela côr pelo fruto
 
Aqui deixo os meus braços
Os meus passos
E o cão familiar que espera
Ao fim do tempo.
 
Beatriz Rodrigues Barbosa in “Na água das palavras”
 
Nota: As minhas desculpas a todos pelo tempo que demorei a voltar ao blog, resultante de umas pequenas férias surgidas inesperadamente, aproveitando para agradecer a vossa presença constante durante a minha ausência.
E já que estamos a poucos dias do Natal, irei escrever sobre este tempo de preparação para a chegada de Jesus e a que a Igreja chama de “Advento”.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário